Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Novela

Catarina realiza o sonho de se casar com Afonso

Bruna Marquezine defende a sua personagem: 'O sentimento dela é amor verdadeiro'

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Catarina (Bruna Marquezine) - Globo
Catarina (Bruna Marquezine) - Globo

A vilã Catarina (Bruna Marquezine) finalmente conseguirá subir ao altar com o rei Afonso (Romulo Estrela) na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo. Prestes a ver o seu reino ficar sem dinheiro se não conseguir um empréstimo, o amor de Amália (Marina Ruy Barbosa) aceita o inevitável e pede a rainha de Artena em casamento.

Nas próximas cenas, Afonso fica desesperado com a fuga da princesa Beatriz e vê o casamento com Catarina como a única alternativa para salvar Montemor. Mesmo vendo o sofrimento de Amália, ele segue com seu plano de conseguir ajuda financeira. Catarina fica radiante e se sente vitoriosa, já que agora está ainda mais perto de conquistar o coração do rei.

“Catarina consegue o homem que ela queria. O sentimento de Catarina por Afonso é amor verdadeiro”, disse Bruna, defendendo sua personagem, em conversa com o Gshow.  

Até Romulo Estrela concorda com o sentimento da vilã. “Eu também acho [que é amor verdadeiro]. Isso dificulta até o Afonso ver certas coisa que a Catarina faz. Ele sabe que é genuíno. Ele consegue olhar para ela com um pouco mais de empatia que os outros personagens”.

A cena do casamento irá ao ar na próxima sexta-feira (22).