Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Castelo Rá-Tim-Bum: Elenco celebra 25 anos do programa: ''Carinho enorme''

Nino, Pedro, Biba e Zequinha foram relembrados por seus intérpretes

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Castelo Rá-Tim-Bum - Reprodução/Instagram
Elenco do Castelo Rá-Tim-Bum - Reprodução/Instagram

Comemoração especial para quem foi criança nos anos 90! O Castelo Rá-Tim-Bum, um dos programas infantis mais famosos do Brasil completou 25 anos nesta quinta-feira (09). 

O programa estreou em 1994 e conquistou gerações de crianças em seus anos de exibição. 

Criado por Cao Hamburger e Flávio de Souza, o programa contou a história de Nino, Pedro, Biba e Zequinha com suas aventuras pelo Castelo. 

Celebrando a data especial, o elenco relembrou sua passagem pela atração.

Cassio Scapin, o Nino, postou um clique da época. "Há 25 anos estreava o Castelo-Rá-Tim-Bum!"

Luciano Amaral, o Pedro, agradeceu pelo carinho que recebe até hoje. "Hoje é dia de TBT e festa também! 25 anos atrás estreava um dos melhores e mais importantes programas infantis já produzidos pela televisão brasileira, Castelo Rá-Tim-Bum. Ter feito parte do programa e da vida das pessoas é algo muito especial e que me enche de orgulho. Meu carinho por ele é enorme, assim como o de muitos por aqui também, certo? Praticamente parte da família das pessoas, Nino, Biba, Pedro e Zequinha entravam em suas casas e juntos passavam horas conectados. Quem nunca sonhou em viver nesse mundo mágico onde cobras falam e seres lindos de tão feitos andam pelos encanamentos? Obrigado a vocês por viverem esse sonho junto de todos que o realizaram. E parabéns pelos 25 anos, Castelo!"

Fredy Allan, o Zequinha, posou ao lado de uma foto sua no personagem. "TBT 25 anos de Castelo Rá-Tim-Bum"

Cinthya Rachel, a Biba, deixou seu recadinho de aniversário. "Hoje faz 25 anos que entrou no ar esse programa que fez parte da minha vida e da infância de muita gente que me segue. Feliz aniversário, Castelo!".

Angela Dippe, a repórter cor-de-rosa Penélope, compartilhou um clique do elenco reunido. "Há 25 anos a estreia do Castelo Rá-Tim-Bum"

Nos comentários das publicações, fãs relembraram seu crescimento acompanhando o programa. "Obrigado por fazer minha infância algo mágico", disse um. "25? Fico chocada porque lembro como se fosse ontem!", se espantou outra. "Programa de televisão que mais amei na vida e assisto até hoje com meus 32 anos", comentou uma fã. "O melhor, mais importante, mais marcante e mais educativo programa da história da televisão brasileira", elogiou outro.