Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tributo

Cássia Kis recebe homenagem no Festival de Pernambuco

A atriz recebeu a honraria máxima do festival que foi entregue pelas mãos de Gabriel Leone

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2018, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis e Gabriel Leone - Felipe Souto Maior/AGNews
Cássia Kis e Gabriel Leone - Felipe Souto Maior/AGNews

Aconteceu, na última sexta-feira (01), o segundo dia do Festival do Audiovisual de Pernambuco, o chamado Cine PE. O palco do festival foi cenário para uma homenagem surpresa à Cássia Kis

A surpresa dada à cultuada atriz pelo festival ainda recebeu o ator Gabriel Leone, que ficou responsável por entregar em mãos o Troféu Calunga de Outro para Cássia. Os dois se aproximaram quando participaram da minissérie da Globo exibida em 2017, "Os Dias Eram Assim", em que viveram mãe e filho.

Leone ao entregar a honraria surpreendeu Cássia com um selinho e ainda disse em discurso para a atriz: "Desde antes de pensar em ter qualquer relação com a arte, eu já te admirava e você [Cássia] já era referência para mim. Depois que te conheci, essa referência extrapolou e vai além do profissional, como mãe, como uma mulher linda. Tive esse privilégio de ser seu filho na arte e ser seu filho na vida. Criamos um amor gigantesco, de verdade estou muito feliz", declarou o ator.

Além de Cássia, o ator Rodrigo Santoro também foi homenageado no domingo (03), recebendo o prêmio Calunga Especial, por sua carreira.

O último trabalho de Cássia Kis na TV foi vivendo a personagem Claudine na atual novela das nove, Segundo Sol.