Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Caso de Fernanda Lima e Eduardo Costa pode terminar em acordo judicial, diz programa de TV

Processo da apresentadora contra o cantor ganha um novo capítulo na justiça. Entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram
Fernanda Lima e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram

O processo judicial da apresentadora Fernanda Lima contra o cantor Eduardo Costa pode terminar em um acordo com pena alternativa.

Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, o Ministério Público fez uma sugestão para encerrar o processo de injúria, calúnia e difamação antes do previsto.

A justiça ofereceu para que o artista realize 50 horas de serviços comunitários em um mês. No entanto, a assessoria de imprensa dele disse que Eduardo Costa ainda não foi notificado sobre este possível acordo.

A apresentadora entrou na justiça contra o cantor após ele ter feito ofensas nas redes sociais ao assistir ao programa dela na Globo. 

Há pouco tempo, Fernanda Lima decidiu deixar tudo em pratos limpos sobre a sua decisão de processar o cantor Eduardo Costa. Ela escreveu um comunicado com a sua versão sobre os fatos.

Fernanda fez questão de explicar o que a levou a procurar a justiça no caso. “Em tempos de fake news é melhor esclarecer os fatos. Sobre o Sr. Eduardo Costa: Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz”.

A mulher de Rodrigo Hilbert também falou sobre o pedido de desculpas do cantor na TV e o que achou desta ato. “Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e, sim, da forma como disse. Tendo em vista que ele me agrediu moralmente, me ameaçou, incitou o ódio de seus fãs contra mim (ontem mesmo minha assessoria recebeu telefonema de um fã dele me ameaçando) e atacou o meu trabalho, não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima. Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor e Sexo que tanto indignou o meu agressor”.