Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Casamento duplo: Zé Neto e Cristiano oficializam a união com as eleitas

Amigos desde a infância, os sertanejos compartilharam o mesmo momento na vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2016, às 19h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Duplo - Reprodução/Instagram
Casamento Duplo - Reprodução/Instagram

Amigos desde a infância, os sertanejos Zé Neto e Cristiano trilharam a carreira na música juntos e, agora, deram um novo passo em sua vida pessoal. Há pouco mais de um mês, os dois subiram ao altar com suas respectivas eleitas! Zé Neto foi o primeiro, e oficializou a união de sete anos com Natália Fonseca. Alguns dias depois, foi a vez de Cristiano dizer o tão esperado sim à blogueira Paula Vaccari. Ambas cerimônias foram íntimas e discretas, na presença da família e de amigos. As fotos foram feitas por Renato Milani, e compartilhadas nas redes sociais.

"Quantas histórias já passamos juntos, quantas alegrias, quantas tristezas, e sempre tivemos essa união que graças a Deus só aumenta. Não vamos desejar felicidades, pois isso vocês têm de sobra, não vamos desejar mais amor, pois sabemos o quanto se amam. Mas vamos desejar uma coisa que nunca é demais, Deus. Que Deus seja a base dessa união e que vocês sejam fartos das bênçãos dEle. Amamos vocês e somos muito felizes em fazer parte dessa história", escreveu Natália no Instagram.

E as novidades na vida da dupla não param por aí. Tanto Zé Neto quanto Cristiano serão papais! Na quinta-feira (15), Paula usou as redes sociais para anunciar que ela e Cris serão pais de uma menininha que se chamará Pietra. Por conta de ser uma gravidez mais recente, Zé Neto e Natália ainda não sabem o sexo do bebê, mas estão na expectativa com a notícia.

Felicidades às famílias!

Paula Vaccari, Zé Neto, Natália Fonseca e Cristiano (Foto: Renato Milaui)

Zé Neto e Natália Fonseca (Foto: Renato Milaui)

Cristiano e Paula Vaccari (Foto: Renato Milaui)

Cristiano e Paula Vaccari (Foto: Renato Milaui)

Zé Neto e Natália Fonseca (Foto: Renato Milaui)