Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Casamento de Nicole Bahls termina em confusão e vira caso de polícia

Convidados foram levados após a polícia ser chamada; entenda o barraco

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 18h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Nicole Bahls termina em confusão e vira caso de polícia - Reprodução
Casamento de Nicole Bahls termina em confusão e vira caso de polícia - Reprodução

O casamento entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi que agitou o Rio de Janeiro nesta terça-feira (4) acabou em confusão. 

É que já na madrugada a polícia foi chamada para atender uma ocorrência.

"Uma senhora, uma convidada, percebeu que foi roubada. Ela tinha bastante dinheiro na carteira", contou Leo Dias no Fofocalizando.

Segundo o jornalista, além do dinheiro foi roubado também o passaporte da convidada. Ela imediatamente chamou a polícia e alguns dos presentes acabaram na delegacia. 

Após os depoimentos, ficou constatado que a responsável pelo roubo foi a acompanhante de um dos convidados de Nicole Bahls foi a responsável. Segundo Leo Dias, ela é uma pessoa conhecida no Rio de Janeiro.

O passaporte não foi recuperado e o caso deve continuar na justiça.

Ainda no Fofocalizando desta quarta-feira (5), o jornalista contou detalhes sobre as comidinhas da festa. Ele contou que o que mais chamou a atenção dos convidados foi a fartuda na hora dos comes e bebes. Além de bebida à vontade, um suntuoso banquete foi servido aos convidados.

"Foram 1200 bem-casados, 500 pães de mel, 1000 brownies, 4000 docinhos e salgadinhos", contou ele. "Na contagem foram 15 docinhos por pessoa. Era farta a mesa, o cardápio tinha até lagosta. Foi chiquérrimo", completou o jornalista.

UNIÃO

A assistente de palco do Ferdinando Show, do Multishow, Nicole Bahls já está casada! Ela subiu ao altar na noite desta terça-feira (4) com Marcelo Bimbi. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Para o grande dia, ela surgiu radiante em um vestido de noiva exclusivo, assinado pela estilista Carol Hungria e avaliado em R$ 22 mil. Já o noivo arrasou com um terno de R$ 21 mil, assinado por Eduardo Guinle.