Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Casamento de Carlinhos Maia é assistido por quase 1 milhão de fãs em vídeo ao vivo

Humorista impressiona ao reunir quase 1 milhão de fãs em transmissão do casamento

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 19h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução / Instagram
Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução / Instagram

O digital influencer Carlinhos Maia alcançou um número impressionante durante a transmissão de seu casamento com Lucas Guimarães nas redes sociais.

O rapaz teve a cerimônia assistida por quase 1 milhão de fãs na transmissão ao vivo – número que vai aumentar já que o vídeo continua disponível na página dele.

Um dos momentos mais emocionante foi a troca de votos dos noivos. Lucas Guimarães foi o primeiro. "Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos 'eu sou a sua calma, mas você é minha energia". Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa", disse emocionado.

Logo depois, foi a vez de Carlinhos. “Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor... E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol”, afirmou ele.

"Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco... Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida", completou ao colocar as alianças no agora marido.

Vale lembrar que a celebração foi decorada com mais de 6 mil girassóis e teve cerca de 500 convidados.