Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casalzinho?

Casalzinho? Marido de Simone manda recado para filha de Wesley Safadão: ''Minha nora!''

Kaká Diniz pegou os seguidores de surpresa com o comentário para a filha de Wesley Safadão

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Simone manda recado para filha de Safadão: ''Minha nora!'' - Reprodução / Instagram
Marido de Simone manda recado para filha de Safadão: ''Minha nora!'' - Reprodução / Instagram

Será que teremos um casalzinho? Kaká Diniz, marido da cantora, Simone, pegou seus seguidores e do amigo, Wesley Safadão, de surpresa com o comentário no post do cantor.

Nas redes sociais, o Wesley celebrou em grande estilo o aniversário de cinco anos da filha, Ysis, com uma bela homenagem em vídeo.

Entretanto, nos comentários, os internautas ficaram empolgados com a brincadeira feita por Kaká, que comentou na publicação: "Parabéns pra minha nora!". Kaká e Simone são pais de Henry, que tem a mesma idade da menina.

Os internautas curtiram o comentário do empresário e elogiaram a possibilidade: "Um sonho!", "Eu shippo esse casalzinho!", "Apoio muito", divertiram-se. 

DESABAFO

Wesley Safadão está envolvido em nova polêmica.

O cantor acabou sendo identificado como o alvo de indiretas de Gusttavo Lima. O sertanejo fez uma série de desabafos neste fim de semana, reclamando de um concorrente que estaria marcando shows em datas próximas às dele. Gusttavo se recusou a citar o tal concorrente por nome, mas fãs atentos criaram a teoria de que seria Safadão.

Nesta segunda-feira (15), Wesley tentou esclarecer a questão. "Bom gente, vou tentar explicar um pouco aqui pra vocês o que tá sendo falado aí sobre essa treta, essa confusão que tão querendo colocar o meu nome", começou ele. 

Veja!