Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oficializaram!

Casada, Camila Queiroz reúne sua família e a de Klebber Toledo em foto: 'Agora somos uma só'

Ela celebrou a união com post nas redes sociais nesta segunda (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados, Camila Queiroz e Klebber Toledo posam em família - Reprodução/ Instagram
Casados, Camila Queiroz e Klebber Toledo posam em família - Reprodução/ Instagram

A atriz Camila Queiroz emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais imagens da união civil com o ator Klebber Toledo.

Casadíssima, ela reuniu a família e registrou os momentos. "Familia é o bem mais precioso que temos na vida. É o que nos torna quem somos, que leva a essência na alma. É a minha base. E agora somos todos uma só. Amo vocês, pra sempre!", disse ela.

Nas fotos aparecem as mães e as irmãs dos recém-casados.

UNIÃO

A atriz Camila Queiroz e o ator Klébber Toledo oficializaram a união civil neste sábado (16) em Ribeirão Preto. Uma das celebrantes foi a amiga e também global Isabelle Drummond. Ao abençor o casal, ela fez um discurso sobre o amor. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse ela em vídeos gravados durante o sim.

Camilla Klébber oficializaram a união em um encontro com poucos amigos e familiares. Agora, eles se preparam para a cerimônia religiosa que acontece no segundo semestre.

Durante o sim, o ator inclusive se declarou à amada - tudo registrado em vídeos publicados nas redes sociais pelos convidados. "Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", disse ele.

Ela retribuiu o carinho do ator: "Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas...Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você".

Veja!