Eliminado, Caruso dispara: ''A amizade com Kaysar me salvou de muitas coisas lá dentro''

O ex-participante foi eliminado com 81,56%, enquanto a família Lima recebeu 11,54% dos votos e Kaysar, o menos votado, com 6,90%.

Redação Contigo! Publicado quarta 28 março, 2018

 O ex-participante foi eliminado com 81,56%, enquanto a família Lima recebeu 11,54% dos votos e Kaysar, o menos votado, com 6,90%.
Caruso, eliminado do BBB18 - Fotos: Reprodução Instagram

Ficar de boca calada! Essa é uma das coisas que Caruso, o 9º eliminado do BBB18, na terça-feira (27), faria se tivesse um novo convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil.  “Tenho muito que evoluir ainda, mas o Big Brother me fez ver que não estou tão preparado como achei que estivesse. A experiência do jogo fez com que eu refletisse e visse que tenho que rever algumas das minhas atitudes para amadurecer e aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia”, analisa o publicitário, em entrevista após sua eliminação. Em pouco mais de dois meses, diz que construiu amizades sólidas, principalmente com Viegas e Kaysar. Foram as brincadeiras com o sírio, aliás, que o ajudaram a esquecer um pouco do jogo. “Tinha oscilações de humor, fui contraditório algumas vezes. Mas acho que fui justo e mantive meu coração grande. Foram as brincadeiras com o Kaysar e a amizade com ele que me salvaram de muitas coisas lá dentro”, disse. Caruso deixou a casa com 81,56% dos votos. Ele disputava a permanência no jogo com a família Lima, que recebeu 11,54% dos votos e com Kaysar, o menos votado neste Paredão, com 6,90%.

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 02:50:54 (1040081).