Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Caroline Bittencourt é cremada e marido fica até o último momento com a modelo

Emoção do marido e da filha marcaram a cerimônia de cremação da modelo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Muita emoção marcou a despedida de Caroline Bittencourt no início da tarde desta terça-feira (30). Realizada no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, o momento marcou as últimas homenagens para a modelo.

Segundo informações do programa Fofocalizando, o marido da modelo, Jorge Sestini, foi o último a deixar o local. Ele se mostrava ainda muito abalado.

Durante a despedida, foi realizada uma missa e a cerimônia de cremação. Os convidados levaram flores para a homenagem. Apenas 50 pessoas, entre amigos e familiares muito próximos, se despediram de Carol volta das 11h da manhã.

O corpo chegou horas antes, por volta das 8h. A filha da modelo deixou o local com o rosto coberto. 

A família não permitiu qualquer imagem da cerimônia.

MENSAGEM DA FILHA

A jovem Isabelle Bittencourt, de 17 anos, se pronunciou por meio de um comunicado nas redes sociais após ser confirmada a morte de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt.

A adolescente divulgou uma mensagem da família em suas redes sociais para agradecer pelas manifestações de carinho e para dar informações sobre a despedida da mãe.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor... E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”, afirmou o comunicado.