Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carolina Kasting se despede de Flora Diegues: ''Silêncio e dor''

Ao saber da morte da atriz, ela publicou um tocante relato nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2019, às 16h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Diegues e Carolina Kasting - Reprodução
Flora Diegues e Carolina Kasting - Reprodução

A atriz Carolina Kasting causou uma comoção nas redes sociais ao prestar uma homenagem para a atriz Flora Diegues, que faleceu neste domingo após anos de luta contra um câncer no cérebro.

"Flora. Florinha. Flor. Silêncio, dor, respeito, gratidão, compaixão. Não posso saber onde estás, minha flor, a não ser no coração de todos nós. Fica a lição de que devemos, enquanto estivermos vivos, lutar bravamente pelo nosso obscuro desejo, realizar a missão que cabe a cada um de nós", escreveu ela.

A atriz ainda prestou condolências para a família. "Meus sentimentos a família e aos amigos", afirmou.

Carolina Kasting e Flora Diegues atuaram juntas na novela Além do Tempo.

TRISTEZA

Aos 34 anos, ela já havia se afastado dos compromissos profissionais desde 2016 quando começou o tratamento de um câncer raro no cérebro. Após iniciar a carreira como atriz mirim, a atriz fez alguns papéis de destaque. Seus últimos trabalhos foram as novelas Além do TempoDeus Salve o Rei, em 2018. 

Flora era formada em cinema pela PUC-Rio. A informação confirmada pelo jornal O Globo que ainda traz uma declaração do pai, o cineasta Cacá Diegues, um dos mais importantes da história do cinema nacional. “Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, afirmou.