Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carolina Kasting passeia com a filha no shopping e tamanho da herdeira surpreende fãs

O tempo passa! Atriz fez rara aparição com a filha que já está maior do que ela; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Kasting - Rodrigo Adão/ AgNews
Carolina Kasting - Rodrigo Adão/ AgNews

Sempre discreta, a atriz Carolina Kasting fez uma raríssima aparição ao lado de sua filha primogênita em um passeio no shopping.

Ao lado de Cora Grecco, a estrela passeou e foi clicada fazendo um lanchinho. Chamou a atenção o tamanho da menina de 13 anos que já está da sua altura.

Carolina Kasting é casada há quase duas décadas com Maurício Grecco. Os dois são papais também do caçulinha Tom.

DESABAFO

Recentemente, a atriz Carolina Kasting publicou um desabafo nas redes sociais nesta durante o período em que morou em Portugal para ser uma das estrelas da novela Valor da Vida, sua primeira experiência internacional.

Agora, a estrela surgiu nas redes sociais para falar das dores e delícias do processo que vive. "Tem sido um trabalho diário e muito intenso, desde maio, estou realmente cansada. Estou com saudades dos meus filhos, da minha vida, de mim", disse.

Ela falou da parte positiva da experiência. "Estou agradecida por tudo. Um trabalho assim, você começa de um jeito e termina outra pessoa. Nada mais justo, quando se foi atravessado por alguém (Camilla)". disse ela fazendo referência a sua personagem na trama.

Veja: