Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto!

Carolina Dieckmann surge angustiada ao ter seus perfis na web hackeados: "Ele tem o e-mail para as minhas contas"

A atriz já havia relatado sobre o ocorrido na última sexta-feira (27)

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2019, às 15h25 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revela ter suas redes sociais hackeadas - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann revela ter suas redes sociais hackeadas - Reprodução/Instagram

O drama da atriz, Carolina Dieckmann continua neste sábado (28). Após ter seu e-mail hackeado por uma pessoa na Turquia, como relatou a atriz na última sexta-feira (27), hoje, Carolina levou outro susto.

A atriz usou o seu perfil nas redes sociais para gravar stories falando sobre o novo ocorrido, e questionou o porque dá empresa responsável pela conta não ter conseguido resolver esse problema.

Nos vídeos, a atriz surge angustiada e disse: "Oi, gente, bom dia! Acordei com essa notícia aí que hackearam o meu Twitter, e o que acontece.", começou a atriz falando no vídeo.

"Ontem vocês acompanharam que tinham hackeado o meu Instagram e o meu G-Mail, só que a Google não está conseguindo resolver o problema do G-mail mesmo eu falando aqui, eles não conseguiram resolver.".

"Enquanto isso... o mocinho que hackeou, conseguiu hacker também o meu Twitter, porque ele tem o e-mail que eu uso para as minhas contas nas redes sociais.", continuou.

"Enquanto a Google não conseguiu me devolver a minha conta que eu achei que era minha conta, que eu achei que já tinha provado que era minha conta, ele já conseguiu provar agora que até o Twitter é dele.".

"É muito angustiante porque a gora eu não posso fazer mais nada, o meu Twitter não tem nem mais o meu nome, queria saber o porque está tão difícil de resolver.", concluiu a atriz questionando a empresa responsável.