Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Carolina Dieckmann se despede de "O Sétimo Guardião" com homenagens ao elenco: "Vou sentir saudade"

A atriz fez um textão em cada clique que compartilhou nas redes sociais nesta sexta-feira (17)

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), será exibido o último capítulo da trama de O sétimo Guardião, e a atriz Carolina Dieckmann se despediu de sua personagem e do elenco. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou alguns clipes em cada um deles fez um textão de agradecimento.

“Essa é nossa família, nossa história, nosso núcleo. Aqui falamos de amor, dentro e fora de cena. Aqui fomos felizes, entre lágrimas e gargalhadas. Aqui nos consolamos nos dias de dor.”.

“Aqui fizemos cenas difíceis, mas também comemos bolo e pão francês... Aqui foi nossa casa. Esses somos nós, transformados, uns pelos outros. Obrigada pela entrega sincera. Levo vocês daqui comigo para onde eu for... até já!”, disse ela se despedindo dos atores que contracenaram com ela durante toda a trama.

O fim da festa ou a festa do fim? Foi lindo, companheiros. mesmo! E aproveito para estender minha gratidão incomensurável a toda a equipe, tão incrível quanto carinhosa. Em cada detalhe, em todos os momentos.”.

“Cada um de vocês e todos. Todos. e a você, Papa capitão do nosso barco, eu nem sei... Só desejo que o universo te devolva jatos infinitos de todo esse amor, caráter, profissionalismo, talento, entrega e colo. Você é demais! vou sentir saudade.”, agradeceu ao elenco.

“Afrodite, no casório da Elisa com o Maltoni, com o chapéu do Sóstenes... Ah, esses nomes, que hoje têm sentido, cara e coração. tudo começou na cabeça do Aguinaldo Silva até virar verdade nos nossos corpos.”.

“Personagens são filhos, extensões vivas de nós. Eles não morrem, nem mesmo quando morrem. São energia purinha. Obrigada.”, concluiu a atriz se despedindo de sua personagem Afrodite.