Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Carolina Dieckmann recorda clique com a mãe e desabafa: 'O tempo às vezes melhora, às vezes sufoca'

A atriz compartilhou o clique na noite do último domingo (24)

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 06h10 - Atualizado às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann recorda clique com a mãe e desabafa na web - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann recorda clique com a mãe e desabafa na web - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), a atriz, Carolina Dieckmann se emocionou em seu perfil nas redes sociais ao compartilhar um clique no qual ela surge coladinha de sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu no dia 25 de agosto.

Na legenda do post, a atriz escreveu um textão desabafando com os internautas sobre a saudade da mãe: "3 meses, 92 dias pra ser exata. O que é o tempo e quanto tempo cabe no tempo? O tempo que passa rápido e o tempo que passa devagar. O tempo que engole tudo o que não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo que passamos. Ah, o tempo, que às vezes melhora e as vezes sufoca.".

"2.208 horas q parecem ontem e também uma década. que parece breve e parece infinito... mãe, você faz falta. Teríamos falado tanto sobre o Flamengo... você teria sido a primeira a ligar pro Davi e pro José. A sua voz faz falta. Os seus emojis insubstituíveis e insuportáveis fazem falta. você estar aqui faz falta. Você não estar é absurdo.", continuou.

"Ah, mãe, o tempo passa e fica mais absurdo, mas seguimos, não é mesmo? Seguimos sem você aqui, mas com você aqui mais do que jamais esteve. O tempo todo. Todo o tempo. Rindo ou chorando. Você está, mãe. absurdamente, o tempo todo, estamos aqui, encharcados de você.", concluiu  a atriz.

Carolina Dieckmann recorda clique com a mãe e desabafa na web