Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Susto

Carolina Dieckmann leva susto ao revelar que sua conta de e-mail foi hackeada

A atriz gravou alguns vídeos nos stories pedindo ajuda para a empresa nesta sexta-feira (27)

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h39

Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (27), a atriz, Carolina Dieckmann levou o maior susto ao revelar aos seus seguidores que sua conta de e-mail foi hackeada fora do país.

A atriz gravou alguns vídeos em seus stories de seu perfil nas redes sociais falando sobre o caso e pediu ajuda a empresa responsável pela conta para resolver esse problema.

"Oi gente, bom dia! Queria aqui pedir gentilmente para alguma pessoas da Google ou do g-mail, para entra em contato comigo por dm, porque uma pessoa na Turquia hackeou todas as minhas contas, todos os meus e-mails, está mudando o tempo inteiro as minhas senhas, eu não sei nem se eu vou conseguir entrar aqui de novo...", começou a atriz falando os vídeos.

"E eu não sei... Assim, ele conseguiu mudar o telefone de verificação, ele conseguiu mudar tudo. Eu n~ão sei como uma pessoa, na Turquia, um país que eu nunca nem visitei...".

"Ou seja, a Google sabe de tudo, sabe onde a gente anda, eles tem como rastrear tudo. Como é que essa pessoa consegue provar que sou eu mais do que eu... É muito louco. Google, por favor, me ajuda.", concluiu a atriz pedindo ajuda para a empresa.

BELEZA

Na última quarta-feira (25), a atriz, Carolina Dieckmann que é dona de um corpo de dar inveja exibiu barriga negativa e o bronzeado ao surgir de biquíni.