Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reflexão

Carolina Dieckmann faz reflexão e incentiva os seus seguidores na web

A atriz escreveu um textão refletindo sobre o pensamento das pessoas

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 15h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (29), a atriz Carolina Dieckmann usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar trecho de uma conversa que teve com uma moça que trabalha em sua casa e que a defendeu por ouvir falar mal da atriz.

No clique, Carolina surge com o rosto e parte do corpo todo pintado de preto, em frente ao Mar Morto, em Israel e em sua legenda, a atriz escreveu uma reflexão sobre o pensamento das pessoas e incentivou os seus seguidores.

É segunda que fala né? pois é... Hoje a Ana (meu anjinho que trabalha aqui em casa) chegou dizendo que brigou com uma mulher que estava falando mal de mim.”, começou a atriz falando em sua legenda.

“-Rs.... eu sorri. A moça tinha ouvido no rádio alguma coisa me zoando e estava repetindo. - Ai, Ana, não faz mais isso. Apesar da beleza do seu amor por mim estar explícito no ato, não quero que você brigue, ou reaja, nunca.  Nem pra me defender. tá? Deixa falar. Eu disse.”.

“O que eu acho que importa mesmo é prestar atenção no que se sente. O que essa moça estava sentindo ao falar de mim? o que você sente quando fala de alguém? É isso que você quer nutrir? É isso que você quer espalhar?”, continuou.

“Que tenhamos compaixão a quem tem o coração aflito. Afinal, falar de alguém diz mais de você do que de quem se fala. Deixa ir... Faça uma oração. A paz que a gente quer no mundo começa na gente. Nas ações e não nas reações. Boa segunda, Ana. e para você que passou por aqui também.”, concluiu a atriz.

No último sábado (27), Carolina Dieckmann surgiu com biquíni de oncinha e renovou o bronze.