Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Carolina Dieckmann esbanja beleza em clique natural e tira o fôlego dos fãs: ''Deslumbrante''

Aos 40 anos, a atriz global chocou os fãs ao posar de cara lavada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 16h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Aos 40 anos de idade, Carolina Dieckmann segue como um exemplo de beleza.

Nesta quarta-feira (17), a loira deixou os usuários da web de queixo caído ao compartilhar, em seu perfil no Instagram, um clique natural em que aparece de cara lavada durante viagem à Búzios, no Rio de Janeiro.

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos e pela lei natural dos encontros eu deixo e recebo um tanto...", escreveu ela, citando uma música dos Novos Baianos.

Os fãs da atriz, claro, não pouparam nos elogios. "Linda demais", comentou um seguidor. "Deslumbrante", disse outra. "Nossa, você é perfeita", concluiu um admirador. "Inspiração!", afirmou outra.

REFLEXIVA 

Carolina Dieckmann compartilhou um clique na web tocando violão e escreveu um textão refletindo sobre suas ocupações além da profissão de atriz, e usou o seu perfil nas redes sociais para incentivar os seus seguidores.

“Sou muitas, é verdade. Mãe, filha, mulher, atriz, pintora, cantora, aprendiz, produtora, ginasta, lutadora, iogue, ciclista, fazedora de brigadeiro e de ovo mexido, faxineira, dona-de-casa...”, começou a atriz escrevendo em sua legenda.

“Não precisamos deixar de ser uma para ser outra, e quase sempre, uma ajuda a outra, enriquece, melhora.”, continuou.

“O Karolkê é um projeto, onde algumas dessas versões, pedaços inquietos e infinitos de mim, estarão no palco, presentes. Mas além de lá, seguirei sendo muitas. caixa é coisa para sapato, não para pessoas; sejamos livres.”, concluiu.

Claro que os seguidores da atriz fizeram questão de elogiar a atitude dela e escreveram: “Que texto lindo escrito por você... A gente fala da gente mesmo... Requer um exercício diário de mergulhar em si própria... Amei...”, disse uma seguidora.

Recentemente, Carolina Dieckmann posou linda e os olhos da atriz chamaram atenção.

Veja: