Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carolina Dieckmann desabafa três dias após a morte de sua mãe

''Eu preciso aliviar a minha dor'', disse a atriz em post após a perda da mãe

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução
Carolina Dieckmann - Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann voltou a emocionar os seguidores ao falar da perda da mãe em uma publicação nas redes sociais. Nesta quarta-feira (28), ela publicou um curto texto em que conta como a mãe reagiu quando soube que ela estrearia o espetáculo Karolkê, em que canta e atua.

"Quando a minha mãe viu o ensaio do Karolkê, ela disse: Filha, bota o feyjão pra cantar mais com você... Eu botei, mãe e ele canta lindo, e toca. de tudo, mãe... e sorri", disse ela fazendo referência ao amigo que está no espetáculo.

"Ah, meu amigo, que seu ano seja todo lindo, como tudo q você toca e faz", acrescentou ela desejando um feliz aniversário para o músico.

Ao fim, Dieckmann ainda citou Nelson Cavaquinhopara falar da dor que sente. "E aqui, peço licença a pra mudar os verbos do samba, e fazer dele um pedido meu: “bota o seu sorriso no caminho, que eu preciso aliviar a minha dor"', afirmou a global.

Maíra Dieckmann, mãe da atriz, morreu enquanto dormia e recebeu uma linda homenagem da filha, que anunciou o falecimento na web

"Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. [...] "Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo"