Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Carolina Dieckmann celebra aniversário do caçula com raros registros e beleza do filho impressiona

Atriz dividiu cliques inéditos ao lado do marido e do filho e beleza do menino surpreendeu fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dieckmann divide raros registros do caçula e beleza impressiona - Reprodução / Instagram
Dieckmann divide raros registros do caçula e beleza impressiona - Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmannencantou seus internautas na manhã desta quarta-feira (14) ao dividir uma homenagem pra lá de especial para seu filho caçula, José, que completou 12 anos.

Em seu Instagram, a mamãe coruja exaltou a personalidade do filho e encantou os fãs.

"José é lindo desde que nasceu. Me olhava tão profundo enquanto eu o amamentava que enxergava meu útero, sua primeira casa. José é um guerreiro de luz, tem bravura nas suas lutas e justiça nos seus dias. E tem doçura; muita'

"José é meu segundo, com gana de primeiro e amor de único. Hoje é dia do josé; feliz aniversário, filho. lembro como se fosse hoje do dia em que te conheci, mas sinto como se fosse sempre, desde que eu nasci. José você é flecha, enterrada no meu coração. Te amo."

Vale lembrar que Dieckmann mora nos Estados Unidos com o marido, o empresário Tiago Worcman, e o filho caçula, . Eles se mudaram para Miami em 2016.

No início do ano, Carol falou sobre a dificuldade de decidir morar fora do Brasil e deixar seu filho mais velho, Davi, de 20 anos, por aqui. “Foi muito difícil, eu sofri muito. Mas hoje eu acho bom. Ele virou um homem. Teve um espaço porque é difícil, a gente como mãe, dar um espaço conscientemente”, contou ela no canal da youtuber Julia Faria.

Veja!