Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa Forma

Carol Peixinho impressiona seguidores em posição de ioga: “Deixa mais feliz”

A ex-BBB recebeu muitos elogios de seus seguidores: “Linda de todos os ângulos”

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 13h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (26), a ex-BBB, Carol Peixinho impressionou os seus seguidores na web ao compartilhar clique em posição de ioga e recebeu muitos elogios por parte deles.

Na imagem, a ex-sister surge de ponta cabeça equilibrando o seu corpo com os braços apoiados no chão e em sua legenda ela falou do quão bom é a prática e o quanto lhe faz bem.

Yoga para o corpo e a mente. Já fiz, recomendo e preciso voltar! Muitos benefícios para quem pratica, ganha flexibilidade, dorme melhor, ajusta a postura, controla o peso e o estresse, e deixa mais feliz! Me contem se vocês já praticaram e se querem praticar?”, disse ela.

Seus seguidores fizeram questão de deixar as suas mensagens de elogios a ex-sister: “Tu é linda de todos os ângulos, entenda.”, “Que mulher maravilhosa, ela é linda demais, tem olhar de uma princesa, eu amo ela demais.”.

Mais cedo, Carol Peixinho esbanjou corpão em top transparente e micro shorts, e recebeu comentário da amiga e vencedora da edição do BBB 19, Paula Von Sperling.