Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Juntos?

Carol Nakamura recebe declaração apaixonada do namorado participante de reality

Ex-dançarina do Faustão ganhou declaração apaixonado do namorado que está em reality polêmico

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura - Reprodução
Carol Nakamura - Reprodução

Carol Nakamura parece ter finalmente assumido o namoro com Guilherme Leonel.

A ex-dançarina ainda não disse com todas as palavras que está com o bonitão de De Férias com o Ex, mas os dois protagonizaram uma troca de mensagens bem afetuosa no Instagram. Foi Guilherme que publicou uma foto dos dois abraçadinhos e escreveu um textão para a musa.

"Japonesa mais linda desse mundo! Hoje acordei com uma vontade de escrever para ti. Sei lá, te vejo todos os dias, e fico reparando sua força, seu talento, seus dons... reparo tudo, e você é tão incrível em tudo. Não é seu aniversário, mas, gostaria de lhe parabenizar por tudo que vem fazendo, pela sua evolução diária como atriz, como pessoa... você é um exemplo", começa o texto.

Gui continua a declaração: "Cada dia tenho me entregado mais quando entro em cena, graças aos aprendizados que tenho tido contigo. Ao seu lado me aproximei ainda mais de papai do céu, venho aprendendo as leis dele, e me tornando uma pessoa melhor. Passando os parabéns, agora quero lhe agradecer. Por abrir as portas para mim, me estender as mãos em todos os momentos, se preocupar comigo, com minha profissão, minha família... Você é uma mulher admirável, incrível, inspiradora... sou muito grato por tudo que já fez, vem fazendo e todos os planejamentos que tem feito e me inclui. Você é simplesmente uma mulher diferenciada. Obrigado por existir para o mundo, e muito obrigado por existir em minha vida, tudo vem mudando desde que você chegou. Eu te amo, japa!".

A publicação foi respondida por Carol, que escreveu: "Obrigada pelas palavras, mas só acredito em você, por isso isso tudo acontece! Desejo sempre o melhor para sua vida, e acredito na força do trabalho! Tenho certeza absoluta que tudo vai dar certo. Obrigada por me ajudar com tudo! Love".

Os rumores dão conta de que o rapaz está com Carol desde antes das gravações de De Férias com o Ex e que seria por isso que ele não se envolveu de fato com ninguém dentro do reality e tem rejeitado aproximações até o momento atual de exibição do programa.

NEGAÇÃO

Em abril, Carol negou o relacionamento.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, os dois não estão namorando. Ela garantiu que apesar da proximidade, segue solteiríssima.