Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gata

Carol Nakamura faz seguidores salivarem ao exibir corpo perfeito de biquíni

De biquíni mínimo e exibindo a tatuagem na virilha, Carol causou nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura - Reprodução/Instagram

Carol Nakamura fez seus seguidores salivarem em plena manhã de sábado.

A ex-dançarina, agora atriz, publicou uma em que aparece de biquíni na praia, exibindo o corpo perfeito e até uma tatuagem estratégica na virilha. "Se seu coração é bom, todo seu corpo é luz", escreveu Carol na legenda.

Seguidores rapidamente reagiram à publicação, que recebeu mais de 2 mil curtidas em menos de cinco minutos: "Um corpo é um corpo", escreveu uma. Outra invejou especificamente a barriga sarada: "Eu só queria essa barriga". 

Na noite desta sexta-feira (14), Carol também filmou o namorado, Guilherme Leonel, só de cueca, focalizando no bumbum do participante de De Férias com o Ex. O relacionamento dos dois chegou a ser negado pela musa, mas eles acabaram se declarando e tornando pública a relação.

DECLARAÇÃO

Foi Guilherme que publicou uma foto dos dois abraçadinhos e escreveu um textão para a gata.

"Japonesa mais linda desse mundo! Hoje acordei com uma vontade de escrever para ti. Sei lá, te vejo todos os dias, e fico reparando sua força, seu talento, seus dons... reparo tudo, e você é tão incrível em tudo. Não é seu aniversário, mas, gostaria de lhe parabenizar por tudo que vem fazendo, pela sua evolução diária como atriz, como pessoa... você é um exemplo", começa o texto.