Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chororô

Carol Nakamura chora e faz Ana Maria Braga se emocionar no 'Super Chef'

Participante do 'Super Chef' emocionou ao contar rejeição da família

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura no 'Super Chef Celebridades' - Reprodução/TV Globo
Carol Nakamura no 'Super Chef Celebridades' - Reprodução/TV Globo

Carol Nakamura chorou e fez até a própria Ana Maria Braga se emocionar.

A ex-dançarina causou um chororô nesta segunda-feira (01) ao receber uma nota dez no Super Chef Celebridades. O quadro do Mais Você trouxe como jurada a atriz Helga Nemeczyk, que se desmanchou em elogios ao prato de Carol.

"Comi tudo! Que delícia! Teu frango tava muito suculento, bem temperado, um empanado de panko, mas eu acho que tinha mais alguma coisa, acho que era queijo parmesão. Muito gostoso, que crocância!", comentou Helga, em vídeo, enquanto Carol já chorava no estúdio.

"Tava tudo muito equilibrado, sem nenhum defeito, então por isso, Carol Nakamura, a tua nota é dez!", completou a jurada. Ao retornar ao estúdio, todos parabenizaram a participante, que se emocionou ainda mais. "Eu tô feliz porque lá em casa ninguém come minha comida".

"Meu filho me mandou mensagem falando que lambeu o prato!", completou, rindo entre lágrimas. "Acho que a comida socializa, sabe? E traz a minha família muito para perto". Ana, visivelmente emocionada, comentou: "Olha, mas é merecido, porque a Carol... todos, na verdade, mas eu sei um pouco dela, porque além de postar e da moçada toda se falar. Eu fico feliz de ver, porque ela tem treinado, ela tem saído daqui todo dia e ido lá e eu fico emocionada também", comentou a apresentadora.

DE BIQUÍNI

Carol fez seus seguidores salivarem em plena manhã de sábado no meio de junho.

A ex-dançarina, agora atriz, publicou uma em que aparece de biquíni na praia, exibindo o corpo perfeito e até uma tatuagem estratégica na virilha. "Se seu coração é bom, todo seu corpo é luz", escreveu Carol na legenda.