Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa ao ar livre

Carol Dantas vai ao aniversário de Bruna Marquezine

Atriz de 'Deus Salve o Rei' antecipa a comemoração de seu aniversário de 23 anos

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2018, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas vai ao aniversário de Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Carol Dantas vai ao aniversário de Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

Carol Dantas e Bruna Marquezine são os maiores exemplos de que a ex-namorada e a atual podem, sim, se dar muito bem!

Neste domingo (29), a mãe do filho de Neymar Jr marcou presença na festa de aniversário da atriz no Rio de Janeiro. Com um look justo e preto, ela se divertiu ao lado dos amigos em comum, como o youtuber Matheus Mazzafera, e posou para fotos no Instagram.

Na última semana, as duas já tinham demonstrado que a relação de amizade entre elas está cada dia mais forte. Bruna foi ao aniversário de Davi Lucca, filho de Carol e Neymar, em Santos e foi marcada na mensagem de agradecimento da mamãe no Instagram. 

De férias da TV depois do fim das gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine decidiu antecipar a sua festa de aniversário de 23 anos. Ela só completa a nova idade no dia 4 de agosto, mas já recebeu os amigos em uma mansão de Mangaratiba para a celebração ao ar livre.

Inclusive, a morena ganhou uma linda declaração de amor de seu namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Ele contratou um avião para passar no céu enquanto todos estavam no jardim da mansão. A aeronave trazia uma faixa com a mensagem: “Feliz aniversário. Te amo, Preta”.