Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Carol Dantas sente desejo de grávida e o noivo erra no pedido: 'Vontade de chorar'

Digital influencer fica decepcionada com o noivo ao não conseguir realizar desejo de grávida

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 19h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Leo Franco / AgNews
Carol Dantas - Leo Franco / AgNews

A digital influencer Carol Dantas – ex-namorada de Neymar Jr – revelou um de seus desejos de grávida.

Prestes a se tornar mamãe pela segunda vez, ela sentiu muita vontade de comer um doce específico, mas não conseguiu realizar a sua vontade por causa de um erro do noivo, Vinicius Martinez.

A loira contou que sentiu vontade de comer uma torta de doce de leite com marshmallow após ver o doce nas redes sociais da influenciadora Maju Trindade. Ela tentou encontrar a torta e até pediu a ajuda de seu noivo, que encontrou uma torta e levou para casa. Assim que abriu a embalagem para se deliciar, Carol ficou decepcionada, pois não era a torta de seu desejo.

“Eu estava com água na boca por causa de uma torta, louca atrás desta torta. E mais uma vez a Maju me deixou com vontade de comer um negócio. E aí eu falei para o meu noivo lindo e maravilhoso, e ele comprou uma torta. Eu vim para casa querendo comer a torta, e não tem nada a ver com a torta que eu queria! Eu fiquei com vontade de chorar. Meu noivo é maravilhoso, mas eu queria essa torta molinha, mas ela veio durinha, parecendo sorvete”, afirmou ela.

CASAMENTO

Carol contou que sua vida está agitada com todas as novas transformações. Além de se tornar mamãe novamente, ela vai se casar no dia 8 de junho e está de mudança de apartamento. Para o casamento, a loira já está com tudo encaminhado. A festa será para 300 convidados e acontecerá no interior de São Paulo.

E o filho mais velho, Davi Lucca, será o pajem. “Ele não gosta de ser pajem, mas ele disse que vai ser o último casamento que ele vai ser. Agora ele está indo com vontade, está indo provar a roupa feliz, ele quer levar a aliança”, contou ela.

“Era um sonho casar, mas não corrido assim [risos]. Quero casar com tudo o que tenho direito. Na minha religião – evangélica -, a gente acredita que casamento é uma vez só. Então a gente vai casar e, se Deus quiser, vai durar muito”, finalizou.