Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que susto!

Carol Dantas revela problema durante parto do filho e impressiona: ''Fiquei super assustada''

Que susto! Carol ficou em choque ao ver os olhos do filho depois do parto; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Vinícius Martinez no parto de Valentin - Reprodução/Instagram/Katia Rocha
Carol Dantas e Vinícius Martinez no parto de Valentin - Reprodução/Instagram/Katia Rocha

Carol Dantas revelou um probleminha que passou no nascimento de seu filho.

A influencer compartilhou um susto que tomou após o parto do pequeno Valentin, que tem menos de um mês de vida. Carol contou que o bebê nasceu com os olhos injetados de sangue.

"Não tenho foto aqui, mas o Valentin, quando nasceu, estourou alguns vasinhos nos olhinhos dele", contou. Ela descreveu: "Ficou vermelhinho tudo em volta".

Carol esclareceu para os seguidores: "É super normal num parto normal, porque o bebê também faz força para sair. Quando eu vi, eu fiquei super assustada, eu falei: 'o que aconteceu com o olho do meu filho?'. Mas é normal". Ela ainda revelou que os olhos do pequeno estão voltando ao normal: "Agora só tá uns risquinhos vermelhos, em menos de um mês tá saindo".

APELIDO

O marido de Carol, o jovem Vinícius Martinez, usou as redes sociais para contar que ele e o enteado, Davi Lucca, colocaram um apelido pouco simpático na recém-mamãe.

Agora, os dois chamam Carol de "general". "Ela tem uma habilidade de cobrar certas coisas da forma correta, mas ela é muito brava. Ainda mais porque eu e o Davi às vezes nos juntamos e acabamos irritando um pouco ela em dobro", contou Vinícius.