Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que susto!

Carol Dantas revela como foi o parto do filho recém-nascido e impressiona: ''Toda suja de água e sangue''

Carol contou os perrengues do parto do pequeno Valentim: "Toda suja de água e sangue"; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e o filho, Valentim - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e o filho, Valentim - Reprodução/Instagram

Carol Dantas revelou como foi todo o processo que levou até o parto de seu segundo filho, Valentim.

A influencer usou os Stories para contar os perrengues que passou ao dar à luz seu bebê. Segundo ela, o parto foi de surpresa no último sábado (14), mas não tanto. "Na sexta-feira, minha médica me examinou e disse que o Valentim não ia nascer. Mas ela falou: 'Minha profissão é incerta, pode ser que aconteça alguma coisa, mas pelo que eu estou vendo, não vai acontecer nada'".

Ela e o marido, Vinicius Martinez, pensaram em fazer uma viagem no fim de semana em questão, mas cancelaram. "O Vini falou que era arriscado e chamou os amigos dele. Ficamos em casa. Estava super bem". Durante a noite, no entanto, Carol levou um susto. "Eu acordei molhada, achando que tinha feito xixi nas calças".

Ela já imaginava do que se tratava. "Quando dei o primeiro passo, caiu um rio de água. Mistura de água com um pouco de sangue", contou. Ela imediatamente começou a se preparar: "Avisei a minha médica e fui para a porta gritar: 'Vini, Vini'. Ele não me escutava. Falei: 'Vini, a bolsa estourou'".

"A minha sala de TV estava toda suja de água com um pouco de sangue e o Leo Picon ia limpando", continua o relato. Carol ainda relata que seu primeiro filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr., tentou ligar para o pai para contar sobre a chegada do irmãozinho. "O Davi ficou todo empolgado e começou a ligar para o pai dele. Queria ligar para avisar que o irmão estava nascendo".

O PARTO

Carol Dantas encantou a todos ao mostrar um vídeo com momentos do parto de seu segundo filhoValentin, fruto do casamento com o empresário Vinicius Martinez.

Nas imagens, ela revelou que o bebê veio ao mundo por meio do parto normal e que o maridão acompanhou tudo de perto.