Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Dantas exibe mala que vai levar para a maternidade e surpreende fãs com simplicidade

Luxo? Que nada! Ex de Neymar mostrou o que vai levar para a maternidade e surpreendeu

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 08h37 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas - Reprodução
Carol Dantas - Reprodução

Gravidíssima e nos últimos dias à espera de Valentin, seu segundo filho, Carol Dantas surpreendeu os fãs com um detalhe inusitado.

É que nesta segunda-feira (19), ela surgiu arrumando a mala que vai levar para a maternidade. 

Discreta e avessa ao luxo, ela optou por uma mala simples e arrumou as roupinhas em saquinhos personalizados.

“Estou aqui arrumando a malinha do Valentin e queria mostrar os saquinhos que ganhei da minha irmã. Essa é a saída da maternidade! O Valentin vai sair de vermelho. Esses saquinhos são feitos com tanto carinho, muito amor”, disse.

Em seu perfil no Instagram, a influencer recentemente mostrou detalhes da decoração do quartinho de seu filho. Aos seguidores, ela revelou que Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr., participou ativamente no processo de montar o ambiente para a chegada do bebê.

"O Davi Lucca sempre quis um irmão e agora, finalmente, nosso Valentin vai chegar pra transbordar ainda mais amor na nossa família. Preparamos um quartinho lindo pra recebê-lo com todo o carinho. O Davi participou de todo o processo! Ele escolheu os Amiguinhos Dino para o quarto do irmão e também ganhou um cantinho novo! Resolvemos renovar a decoração do quarto do Davi pra acompanhar essa nova fase 'pré-adolescente', né?", revelou a loira.

Veja: