Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Passeio

Carol Castro vai ao shopping com a filha, Nina

Atriz é fotografada em folga da novela 'O Tempo Não Para'

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 21h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e a filha - Thiago Martins / AgNews
Carol Castro e a filha - Thiago Martins / AgNews

A atriz Carol Castro aproveitou um momento de fola das gravações da novela O Tempo Não Para, da Globo, para curtir um passeio com a filha, Nina, fruto do relacionamento com Felipe Prazeres. As duas foram fotografadas nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (1º).

Nina nasceu em agosto de 2017. Carol e Felipe assumiram o namoro em março de 2016, mas já se conheciam há mais de 15 anos. Ele, aliás, tocou no primeiro casamento da atriz com Marco Bravo em 2009.

A estrela acabou de voltar para a televisão em O Tempo Não Para. A artista dá vida para a capitã de fragata da Marinha, Waleska Tibério. A personagem é a responsável por coordenar a operação de resgate da família encontrada nos blocos de gelo. Além disso, ela mantém um relacionamento escondido com Elmo (Felipe Simas), pois sente vergonha da falta de vontade dele em crescer na vida.

A novela O Tempo Não Para estreará em julho e substituirá Deus Salve o Rei. A história é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.