Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Carol Castro fala pela primeira vez sobre romance com Bruno Cabrerizo

Após rumores, atriz confirma relação com ator fora da novela e diz: 'Sem rótulos'

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 18h58 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Órfãos da Terra com Carol Castro e Bruno Cabrerizo - Reprodução / Instagram
Cena de Órfãos da Terra com Carol Castro e Bruno Cabrerizo - Reprodução / Instagram

A atriz Carol Castro se pronunciou pela primeira vez sobre o relacionamento com o ator Bruno Cabrerizo, com quem contracena na novela Órfãos da Terra, da Globo.

Em um encontro com jornalistas nos bastidores da trama, ela confirmou que os dois estão juntos, mas não quer definir o relacionamento como namoro ou não.

“Fora daqui a gente está se conhecendo, sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos grandes parceiros de trabalho, o Bruno é muito profissional, muito centrado, muito sério. Já tinha visto isso no set de O Garoto, mas é isso, não tem muito mais o que dizer”, contou ela.

Bruno também contou mais sobre o clima de romance entre eles. “Formar um par talvez seja uma expressão um pouquinho mais a frente do que a gente está vivendo atualmente. A gente está se conhecendo, tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa, pela atriz que ela é, é uma pessoa realmente do bem”, declarou, segundo o site UOL.

Os rumores do romance entre os atores começou há poucos dias. Segundo informações do jornal O Dia, os dois estavam engatando um namoro nos bastidores das gravações. Antes da novela das seis, eles também foram vistos em clima de intimidade durante as gravações do filme O Garoto, em maio.

Carol Castro está solteira desde o fim do casamento com o músico Felipe Prazeres. Já o bonitão luso-brasileiro é conhecido pela fama de pegador e está solteiríssimo há algum tempo. Ele está no Brasil desde 2017 quando estreou logo como protagonista da novela Tempo de Amar.