Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Carol Castro e Bruno Cabrerizo surgem aos beijos em noitada juntos

Atriz de 'Órfãos da Terra' é flagrada aos beijos com parceiro de cena em baile no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 09h44 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo e Carol Castro - Reprodução / Instagram
Bruno Cabrerizo e Carol Castro - Reprodução / Instagram

A atriz Carol Castro e o ator Bruno Cabrerizo estão apaixonadíssimos. Poucos dias após falarem pela primeira vez sobre o romance, eles já compartilham momentos românticos juntinhos.

Na noite do último sábado (31), o casal foi curtir a noite junto com amigos no Baile Charme, no Viaduto de Madureira, Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o ator compartilhou vídeos nos stories do Instagram do momento em que dançava com a namorada e também trocava vários beijos e carinhos.

ASSUMIRAM O NAMORO

A atriz Carol Castro se pronunciou pela primeira vez sobre o relacionamento com o ator Bruno Cabrerizo, com quem contracena na novela Órfãos da Terra, da Globo. Em um encontro com jornalistas nos bastidores da trama, ela confirmou que os dois estão juntos, mas não quer definir o relacionamento como namoro ou não.

“Fora daqui a gente está se conhecendo, sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos grandes parceiros de trabalho, o Bruno é muito profissional, muito centrado, muito sério. Já tinha visto isso no set de O Garoto, mas é isso, não tem muito mais o que dizer”, contou ela.

Bruno também contou mais sobre o clima de romance entre eles. “Formar um par talvez seja uma expressão um pouquinho mais a frente do que a gente está vivendo atualmente. A gente está se conhecendo, tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa, pela atriz que ela é, é uma pessoa realmente do bem”, declarou, segundo o site UOL.