Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Desabafo

Youtuber comove as redes sociais ao falar que pensou em tirar a própria vida: ''Desculpa, mãe''

Em vídeo, youtuber que participou de 'O Aprendiz' revela que chegou ao limite após série de frustrações

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h07

Carlos Santana - Reprodução
Carlos Santana - Reprodução

O youtuber Carlos Santana contou em um vídeo nesta terça-feira (24) que está passando por um momento difícil em sua vida pessoal.

Ele contou que chegou a pensar em tirar a própria vida após uma série de acontecimentos.

No primeiro semestre, ele foi um dos concorrentes do reality show O Aprendiz Celebridades, da Band.

Segundo ele, os problemas começaram muito cedo. "Em 2011 eu participei de um reality show e não ganhei, sai em sexto. E quando eu entrei estava tomando um remédio que me dava muita espinha. Quando eu sai, fiquei mal, pensando porque eu não tinha ganho. Eu sempre tive muito problema comigo mesmo. Isso foi o começo, a primeira situação", afirmou.

Mas, nos últimos meses, as coisas fugiram de controle. "Só que nesses últimos quatro, cinco meses, muita coisa aconteceu. No começo desse ano eu passei por um programa de TV, terminei um relacionamento e fui para os Estados Unidos. Tudo de uma vez. Perdi editor, perdi pessoas que me ajudavam. E meu primeiro mês lá foi muito ruim e foi assim durante um mês. E quando eu peguei gosto de novo, eu fiquei muito mal de saúde. Voltei para o Brasil, fiz alguns exames e, de uma vez, veio quatro problemas. Desmoronou tudo", afirmou ele.

"Antes eu sabia o que eu queria, hoje com 23 anos eu não tenho mais esse gosto pelas coisas. Eu não sabia o que eu queria, o mundo pra mim ficou preto", afirmou ele.

Já emocionado, o influencer contou que ficou muito mal e começou a ser medicado após crises de ansiedade. "Do nada, um dia, eu comecei a chorar, tremer, ficar sem ar. Não tinha acontecido nada. Nesse momento, o remédio me ajudou muito, me acalmou muito", afirma.

"Mãe, eu peço desculpas, tô gravando esse vídeo enquanto você tá dormindo porque eu não teria coragem com você ouvindo. Mas eu planejei tudo o que eu ia fazer e me dei uma semana de vida. Eu falei: se não acontecer nada de bom em uma semana eu não vou estar aqui. Dessa vez foi muito forte, eu sabia literalmente o que eu ia fazer", afirmou.

Carlos Santana conta que decidiu abrir o coração para tentar incentivas as pessoas a compartilharem o que estão sentindo com profissionais ou com a família. "