Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Carlos Alberto de Nóbrega emociona ao relembrar Ronald Golias

Apresentador não conteve a emoção ao falar sobre momento complicado do amigo

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Carlos Alberto de Nóbrega - Gabriel Cardoso/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega - Gabriel Cardoso/SBT

CarlosAlbertodeNóbrega não conteve a emoção ao participar do TheNoite, de DaniloGentili, na noite desta quinta-feira (16). 

Falando sobre humor, Carlos relembrou RonaldGolias e foi às lágrimas. 

“Ele estava com um câncer na garganta, falando com dificuldade. Eu o encontrei no estúdio, falei para ir para casa se curar, ele sabia que não ia voltar mais. Esse dia foi pior do que quando ele morreu. Ele foi o irmão que eu não tive, me ensinou a ser humilde, a respeitar horário, decorar. Ele me faz mais falta como amigo que como profissional". 

Sobre o humor atual, o dono da Praça foi só elogios para TatáWerneck“Eu adoro a Tatá Werneck, ela é a Dercy Gonçalves do século 21. Quando vi que íamos ficar no mesmo horário tive medo, mandei um WhatsApp: ‘Covarde, você me elogiou tanto no seu programa, agora vai me detonar'. Ela respondeu: ‘Tem lugar para todo mundo'". 

Após anos e anos na televisão, Carlos Alberto tem alguns convidados dos sonhos. “Gostaria que o Marcius Melhem e o [Marcelo] Adnet viessem um dia. Não precisa nem fazer graça. Se o Renato Aragão sentasse um dia no branco da praça, eu estaria realizado".