Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga com Kaká Diniz

Humorista rebate acusações de briga e amizade abalada com marido da cantora Simone

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 18h33 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz e Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram
Kaká Diniz e Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Maia resolveu falar publicamente sobre a suposta briga com o empresário Kaká Diniz, marido de Simone.

Os dois se encontraram em um evento nesta sexta-feira (16) e ele decidiu se pronunciar sobre as notícias sobre o clima ruim na relação deles.

Carlinhos negou os rumores de que eles tenham discutido e ficado um longo período sem se falar.

“Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Achem o que quiser, pensem o que quiser.... A gente já deixou de se falar um dia?”, questionou ele.

E Kaká Diniz esbanjou sinceridade: “Um dia, sim”. Entre risadas, Carlinhos admitiu. “Uns três ou quatro dias”, afirmou.

CONFUSÃO

A cantora Simone e seu amigo, o humorista Carlinhos Maia, seguem vivendo uma crise. Desde o casamento luxuoso protagonizado pelo alagoano, os dois não foram vistos mais juntos. Segundo informações do jornal Extra, o pivô da confusão é Kaká Diniz, marido de Simone.

Ele agenciava a carreira de Carlinhos, que rompeu o contrato. “Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, disse uma fonte ao jornal. “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, acrescenta a mesma fonte,

Nas últimas semanas, Simone compartilhou indiretas nas redes sociais, o que para muitos tinha direção certa: o humorista, com quem rompeu a amizade.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.