Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que medo!

Carlinhos Maia revela que colocaram macumba dentro de sua casa

Digital influencer encontra item misterioso em seu banheiro: 'Negócio de macumba'

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram

O digital influencer Carlinhos Maia surpreendeu seus fãs ao revelar que uma pessoa entrou em sua casa e colocou uma sacola com macumba.

O humorista descobriu o item quando o seu banheiro ficou entupido e, ao chamar um técnico para resolver, acharam uma sacola com um pó branco dentro da caixa de água da descarga.

O artista revelou que já descobriu quem foi o responsável pelo item inusitado em sua casa, pois tem várias câmeras de segurança espalhadas pelo local.

"Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupido, a gente sem saber o que era, quando puxou, saiu uma sacola de dentro da descarga. Tinha uma bolsa...Esse pessoal que deve mexer com esse negócio de macumba, não sei do quê, cada um com seus problemas. Colocou uma sacola com um pó branco aqui dentro", afirmou ele. 

Carlinhos ainda fez questão de mandar um recado para o autor do item misterioso: "Não entrem mais aqui, senão eu vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de fato. Tem gente que cobiça o que é do outro, mas olha aqui, nunca vai ter! Procura Deus, procura paz, procura rezar, porque estão batendo na casa errada"

Para finalizar, ele falou sobre a proteção dos seguranças e de Deus que tem em sua casa. "Pode colocar pó até encobrir a casa, mas onde tem fé coisa ruim não bate não. Estou acostumado com essas coisas. Porque vocês acham que eu contratei três seguranças?! Eu acho uma bobagem quem perde tempo. Minha casa é uma fortaleza, cada parte desta casa é vigiada"