Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ele voltou!

Carlinhos Maia ressurge nas redes sociais após protagonizar polêmica

De volta, Humorista desabafou sobre o tempo que se afastou: "Precisava me reencontrar"

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia está de volta nas redes sociais. Após ficar alguns dias afastados, o humorista reativou a conta nesta terça-feira (28).

O humorista havia desativado o perfil após o desentendimento que teve comWhindersson Nunes, logo após seu casamento com Lucas Guimarães, ainda na lua de mel.

O retorno de Carlinhos foi marcado com alguns stories da vila onde foi criado e que lhe rendeu a fama e o sucesso que tem hoje. Nos vídeos, com uma música romântica de fundo, ele mostrou algumas partes de sua antiga residência.

Logo depois, uma de suas vizinhas, aparece pedindo café.

“Não se acostume não, é só um momento especial”, brincou ele.

Carlinhos ainda chegou a dizer que sabia que tinha errado. Ao ouvir sua vizinha, a qual ele chama de comadre, dizer que todos erram e o importante era admitir ele disparou: “Eu já assumi”.

O humorista agradeceu o carinho dos fãs, os pedidos para que ele voltasse a usar seu perfil e disse que o seu bem mais precioso é sua família.

“Enquanto eu tiver família, tiver vocês, podem me arrancar todos os seguidores, toda essa fama. Eu precisava desse tempo para me reencontrar".

Apesar da comemoração de alguns fãs pelo retorno, muitos seguidores desaprovaram a atitude humorista.

“Não passou nem uma semana, quanto drama”, “Finalmente, não via a hora de deixar meu unfollow” foram alguns comentários feitos. 

Veja: