Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Rico

Carlinhos Maia ostenta ao presentear o marido com mala grifada de 12 mil

Humorista não poupou o dinheiro para presentear o marido e valor de mala chocou seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2019, às 12h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia ostentou ao presentear o marido no retorno da lua de mel.

O humorista publicou alguns vídeos em seus Stories mostrando seu marido, Lucas Guimarães, recebendo um presente dele. Dentro do pacote estava uma mala da Louis Vitton que custa R$ 12.300.

No vídeo, Carlinho pergunta a Lucas se ele gostou. "É muito linda! Sempre quis ter uma dessa, era meu sonho", disse o marido, feliz. Carlinhos se surpreende: "Seu sonho? Uma mala? Sério?". Antes disso, Lucas tinha pensado que era igual a uma mala que Carlinhos já tinha e o humorista disse: "Não, é diferente, essa eu vou usar também, que assim eu troco as estampas".

O valor da peça causou espanto em alguns usuários do Instagram. "Com esse valor eu faço umas dez viagens usando minha mala de 150 reais". Outros questionaram a durabilidade: "Tudo isso pra mala ser jogada na esteira do aeroporto na hora de embarcar".

CARIDADE

Além de gastar com a mala, Carlinhos fez uma boa ação e deu um carro a um motorista aleatório na rua.

O humorista publicou uma série de vídeos em seus Stories mostrando a chegada de volta ao Brasil após a lua de mel com o marido, Lucas Guimarães. Carlinhos conta que não gastou o dinheiro que levou para a viagem. "Deus foi tão bom que a gente não gastou nada", contou. Então, ao passar por um carro bastante deteriorado na estrada, pediu que o motorista parasse.