Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BOATOS

Carlinhos Maia nega saída da empresa do marido de Simone: “Não tem nada a ver”

Humorista explica que notícias são falsas e esclarece novo acordo entre as partes

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maiausou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para explicar os boatos sobre sua saída da empresa de influenciadores onde Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, é sócio.

O artista explicou que as notícias são falsas e que fica extremamente triste ao ler esse tipo de coisa, que buscam causar intrigas entre as pessoas.

“Ninguém rompeu nada, não acreditem nessas matérias que estão saindo. Fiquem tranquilos, eu vou até botar um áudio agora do João Mendes, que foi o cara que me levou para a Non Stop, para vocês entenderem”, disse ele.

No áudio, João explica que o humorista não pediu saída e nem a empresa o demitiu, que apenas foi feito um novo acordo entre eles, que isenta o humorista da obrigação de exclusividade com a empresa.

Carlinhos ainda aproveitou o momento para dizer que agora está investigando notícias falsas a seu respeito e que irá processar os veículos responsáveis.

“Eu não fazia isso antes, mandava deixar pra lá. Agora a gente está fazendo, procura a primeira fonte [que deu a notícia] e processa, é a melhor maneira de descobrir. Façam isso, não deixem as pessoas caluniarem vocês”.

Outras notícias sobre a saída humorista já haviam circulado com boatos de que ele e o empresário teriam brigado por esse motivo, o que também foi negado pelo comediante.