Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Carlinhos Maia homenageia Gabriel Diniz: ‘‘Estava comigo bem antes da fama’’

Ele voltou às redes sociais só para falar da perda do amigo: ''Não entendo porque Deus te levou''

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e Carlinhos Maia - Reprodução
Gabriel Diniz e Carlinhos Maia - Reprodução

A morte de GabrielDiniz nesta segunda-feira (27) movimentou o mundo dos famosos.

CarlinhosMaia, amigo de longa data do cantor, reativou seu Instagram para prestar homenagem ao amigo. 

“Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral. Não entendo porque Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mais uma vez você me mostrou que a humildade da vida é viver!". 

Após desentendimentos com WhinderssonNunes, Carlinhos desativou seu Instagram, reativando-o agora para homenagear Gabriel

“Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarem 20 vezes mais. Ah, meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração". 

“Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, para te dizer que te amo e que sua lu iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta para gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo", finalizou.

Amigo de Carlinhos e de Gabriel, Tirulipa elogiou a atitude do humorista. “Nada mais justo voltar hoje, em homenagem ao nosso eterno amigo Gabriel Diniz que se foi, sabia que seu coração era gigante e iria fazer isso".