Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão!

Carlinhos Maia desativa redes sociais e marido dispara contra internautas: ''Não vou deixar vocês falarem assim''

Recém-casados, Lucas Guimarães saiu em defesa do marido e pediu mais respeito

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia desativa redes e marido dispara: ''Não vou deixar vocês falarem assim'' - Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia desativa redes e marido dispara: ''Não vou deixar vocês falarem assim'' - Reprodução / Instagram

No olho do furacão entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, Lucas Guimarães, recém-casado com Carlinhos, resolveu desabafar nas redes sociais sobre todo delicado momento vivido pelo eleito. 

Em seu Instagram, o noivo emocionou-se ao falar sobre a personalidade do humorista e disparou.

"Sabe porque eu tenho prorpiedade para falar? São quase dez anos da minha vida. Gente, eu sei quem é Carlinhos. Eu convivo. Eu durmo com ele todos os dias. E eu jamais estaria com alguém que não fosse tão verdadeiro, que não corresponde minhas espectativas como ser humano".

"Tenho medo da maldade humana, dos comentários. Tudo isso entristece a gente porque somos feitos de carne e osso. Carlinhos é ser humano, é falho. Todo mundo erra e continua errando quantas vezes foi preciso. Agora não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno em um momento tão especial, tão mágico que está sendo esse nosso pós casamento. Eu não vou deixar vocês falarem assim. Com todo meu coração, eu não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que eu mais amo na vida."

"E vocês, mas que ninguém, só não menos que eu, sabem quanto Carlinhos é verdadeiro e quanto ele é humano. Tanto que ele erra e foi la pedir desculpas. Mas não justifica tanta maldade assim na internet", concluiu.

ENTENDA A CONFUSÃO

O casamento de Carlinhos Maiaparou as redes sociais na tarde da última terça-feira (21). 

Entre a presença de famosos, uma ausência chamou atenção: Whindersson Nunes e Luisa Sonza. O humorista, aliás, seria um dos padrinhos da cerimônia. 

O casal informou que o motivo da falta foi o descanso de Whindersson, afastado dos compromissos para se recuperar de uma depressão. 

Parece, porém, que não é bem assim. 

De acordo com o Blog do Leo Diasexiste uma mágoa entre a cantora e o influencer. Ou seja, eles não se dão bem. Outro rumor envolve desentendimentos entre os próprios Carlinhos e Whindersson. 

Outro motivo envolveria Kaká Diniz, que após ser deixado de lado por Carlinhos, segue assessorando a carreira de Nunes. O boato já foi desmentido por Maia.

Na madrugada desta sexta-feira (24), Whindersson desabafou e explicou toda a polêmica e o motivo de desistir de ser padrinho de Carlinhos.

"Cheguei para falar com ele, que não me sentir bem para ser padrinho. Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou", disse.