Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carla Prata fica chocada com a mudança visual de Mariano: ''Troquei de namorado''

Namorado o sertanejo, ex-bailarina do Faustão quase não o reconheceu

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Prata - Reprodução
Carla Prata - Reprodução

A bailarina Carla Prata ficou chocada com o novo visual do namorado, o sertanejo Mariano.

Em uma publicação nas redes sociais, ela se divertiu. "Mudei de namorado... o que acham desse novo?", disse ao mostrar o novo visual do bonitão.

Mais cedo, ele também se surpreendeu com a mudança no visual.

"Foi difícil desapegar da cabeleira, mas quero agradecer ao público, meu cabeleireiro que, puxa vida, vem anos tentando me convencer a fazer essa mudança", e continuou: "Espero que tenham gostado do novo visual".

INÍCIO DO NAMORO

Recentemente, Carla Prata revelou como começou o seu romance com o cantor Mariano, da dupla com Munhoz. A ex-bailarina do Faustão contou que o sertanejo ficou de olho nela durante o casamento de Lexa e MC Guimê, que aconteceu em maio do ano passado em São Paulo.

“Fui madrinha e ele diz que ficou me olhando na Igreja, nem o vi, não sabia que ele estava lá. Quando cheguei na festa, ele estava com um amigo meu. Cumprimentei. E vi que ele já olhou, sabe? Deu um sorrisinho. Falei: ‘Hum’”, disse a morena, indicando que o flerte continuou em troca de mensagens pelo Instagram.

Em dezembro, Carla usou as redes sociais para comemorar meio ano de relacionamento com Mariano. Para marcar a data, ela fez uma declaração de amor ao compartilhar uma foto do casal: “Que venham mais e mais comemorações. Parabéns pra gente, 0.6, Mariano. Te amo, meu preto”. O rapaz também fez questão de registrar o aniversário do relacionamento. “6 meses intacto. Te amo”, escreveu.

Veja!