Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Carla Prata faz pose sensual ao usar biquíni neon na praia

Com o bronzeado perfeito, musa puxa as laterais da calcinha em foto sexy

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Prata - Reprodução/Instagram
Carla Prata - Reprodução/Instagram

A ex-bailarina do Domingão do Faustão Carla Prata esbanjou sensualidade ao mostrar uma nova foto de seu corpo sarado nas redes sociais.

A musa apareceu puxando as laterais da calcinha ao curtir um dia na praia com biquíni neon. A beldade também exibiu o seu bronzeado perfeito.

Carla é a namorada do cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

INÍCIO DO NAMORO

Recentemente, Carla Prata revelou como começou o seu romance com o cantor Mariano, da dupla com Munhoz. A ex-bailarina do Faustão contou que o sertanejo ficou de olho nela durante o casamento de Lexa e MC Guimê, que aconteceu em maio do ano passado em São Paulo.

“Fui madrinha e ele diz que ficou me olhando na Igreja, nem o vi, não sabia que ele estava lá. Quando cheguei na festa, ele estava com um amigo meu. Cumprimentei. E vi que ele já olhou, sabe? Deu um sorrisinho. Falei: ‘Hum’”, disse a morena, indicando que o flerte continuou em troca de mensagens pelo Instagram.

Em dezembro, Carla usou as redes sociais para comemorar meio ano de relacionamento com Mariano. Para marcar a data, ela fez uma declaração de amor ao compartilhar uma foto do casal: “Que venham mais e mais comemorações. Parabéns pra gente, 0.6, Mariano. Te amo, meu preto”. O rapaz também fez questão de registrar o aniversário do relacionamento. “6 meses intacto. Te amo”, escreveu.