Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Carla Perez comove ao falar da filha em evento de despedida da escola

Mãe coruja, dançarina emociona ao falar da formatura da filha: 'Sei que fui chata e general'

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 19h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez, Camilly Victória e Xanddy - Reprodução / Instagram
Carla Perez, Camilly Victória e Xanddy - Reprodução / Instagram

A dançarina Carla Perez emocionou a todos ao se declarar para a filha, Camilly Victória, em um momento muito especial da vida da jovem.

Nesta semana, a família foi conferir o evento de despedida da adolescente de sua escola nos Estados Unidos após a formatura e a mamãe coruja fez um depoimento tocante na web.

Carla mostrou fotos de Camilly com os pais e o irmão, Victor Alexandre, e contou sobre a emoção de ver a herdeira formada no High School – equivalente ao Ensino Médio no Brasil. A dançarina também relembrou a trajetória da herdeira na educação.

"Ela tinha apenas 1 aninho e 3 meses e me lembro como se fosse hoje, eu e o papai observando aquele pedacinho de gente entrando na escola. A sensação era um pouco parecida com a de agora, porém dessa vez foi um misto de sentimentos: o de dever cumprido, orgulho, ansiedade, alegria, um pouco de vazio, pois todos esses anos acompanhando intensamente a rotina (quase sendo aluna também), acho que elevou as minhas expectativas de desejo de mãe", afirmou ela. 

A mamãe coruja também mandou um recado para Camilly. "Filha, sei que muitas vezes fui “chata/general/exigente e etc...” Mas o gosto dessa conquista não tem preço, e o bom é saber que você reconhece. Eu e seu pai estamos explodindo de orgulho e alegria, parabéns meu amor, que o Senhor Jesus te abençoe e ilumine sempre os seus caminhos, dando sabedoria e lhe permitindo êxitos em todas as etapas da sua vida. Eu te amo tanto que chega dói!!"