Últimas Polêmica

Cantora americana ataca Pabllo Vittar e música brasileira: ''Artista de nível C''

Cantora polêmica ofendeu Pabllo e criticou música brasileira: "Estilo forçado"

quinta 15 agosto, 2019
Azealia Banks e Pabllo Vittar
Azealia Banks e Pabllo Vittar Foto:Reprodução/Instagram

A cantora americana Azealia Banks detonou Pabllo Vittar e outras cantoras brasileiras.

Conhecida pelas inúmeras polêmicas e comentários depreciativos, Azealia publicou em seus Stories uma conversa com um seguidor. O rapaz pedia que ela se desculpasse por ter ofendido a drag queen Pabllo Vittar. Azealia cancelou um show em Fortaleza pois iria abrir o show de Pabllo em 2018.

A rapper e cantora não economizou na sinceridade e detonou não só Pabllo, mas cantores brasileiros num geral. "Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A", escreveu a desbocada.

Ela prossegue, suposta profunda conhecedora da música brasileira que é. "Eu sinto que muitos arstistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única... a cultura americana é tão vazia e pobre".

"Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagab*nda e não peço desculpas", finaliza com mais grosserias.

Ela ainda fez um outro texto em um story de maneira bastante preconceituosa e ignorando a imensidão do mercado fonográfico brasileiro. "Eu sinto que os pop stars brasileiros atuais meio que tentam 'subir' ao pop ocidental quando eles deveriam simplesmente destruir tudo com aquelas profundas raízes brasileiras e poder espiritual".

COWBOY

Pabllo Vittar mostrou seu lado country, sem perder a sensualidade.

A drag queen surgiu bem temática no fim da tarde desta quarta-feira (07) com uma roupa toda em tons laranjas, chapéu de cowboy e uma microssaia que deixa a maior parte do bumbum à mostra.

Redação CONTIGO!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  3. 3 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia