Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Orações

Mariano pede orações para a mãe recentemente diagnosticada com câncer: ''Toda energia positiva será muito bem-vinda''

A mãe do sertanejo, dona Valentina, descobriu um câncer na garganta

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2018, às 13h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e sua mãe, Valentina - Reprodução/Instagram
Mariano e sua mãe, Valentina - Reprodução/Instagram

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir orações para a mãe, Valentina Mariano, que recentemente foi diagnosticada com câncer na garganta.

Em publicações, Mariano aparece abraçado à mãe, que carinhosamente chama de Tina, enquanto aproveitou a postagem para escrever um belo texto: "Você não estaria lendo esta mensagem se Deus não estivesse prestes a fazer algo incomum em seus caminhos, algo que te levará a um novo nível do seu destino. Não fique se perguntando como ou de que forma, apenas creia. Você está prestes a presenciar o sobrenatural de Deus em sua vida!

O cantor cuntinuou o texto pedindo boas energias e orações por sua mãe. "Peço do fundo do coração que coloquem minha mãe na oração de vocês. Toda energia positiva será muito bem-vinda. Fé em Deus e bóra pra mais uma luta. Tenho certeza que é apenas mais uma 'pequena' pedra nessa longa caminhada chamada vida", finalizou ele. 

Ele ainda utilizou o stories para compartilhar um vídeo em que dizia sobre diagnóstico da mãe: "Essa semana saíram os resultados de uns exames da minha mãe e foi diagnosticado um câncer na garganta. Estou aqui com meu irmão e dona Tina aqui atrás. Estamos indo agora pra Barretos agora pra saber um pouco mais, fazer uns exames mais detalhados e já iniciar o tratameto".

Confira!