Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Susto

Cantor inglês que fez parceria com Alok cancela compromissos no Brasil após tentativa de assalto

Conor Maynart, que participaria de eventos ao lado do DJ, cancelou a agenda após susto em bairro nobre de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 11h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alok e Conor Maynart - Divulgação
Alok e Conor Maynart - Divulgação

O cantor inglês Conor Maynart, conhecido pela parceria musical 'Pray' com o DJ Alok, sofreu uma tentativa de assalto a mão armada na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Conor estava no Brasil para a divulgação de seu trabalho ao lado de Alok e realização de alguns projetos sociais,mas decidiu cancelar a agenda de compromissos após o ocorrido na noite do domingo, 03.

No incidente, o carro em que o artista estava teve o vidro quebrado pelo bandido, mas Conor conseguiu fugir. De acordo com a assessoria, o cantor ficou muito assustado com a situação e resolveu cancelar a agenda, retornando à inglaterra.

"O artista havia programado a visita com Alok em projetos sociais, além da participação em diversos compromissos para divulgação da música 'Pray'. Conor está muito abalado com o ocorrido, e por conta disso anunciou o cancelamento da agenda que iria realizar na semana, antecipando seu retorno à Inglaterra. Infelizmente, as visitas que seriam realizadas em algumas instituições na companhia de Alok também deixarão de ser realizadas", comunicou a assessoria de imprensa.