Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Cantor Belutti relembra o último encontro com Gabriel Diniz

Sertanejo emociona ao falar sobre o último encontro com cantor que faleceu hoje

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti - Reprodução / Instagram
Belutti - Reprodução / Instagram

O cantor Belutti, da dupla com Marcos, ficou abalado ao receber a notícia da morte do amigo Gabriel Diniz, que faleceu após uma queda de avião no nordeste brasileiro. Em suas redes sociais, o artista relembrou o último encontro com o cantor em um show há pouco tempo.

“A última vez que nos vimos, íamos fazer um show juntos, em Umuarama – PR, mas o temporal fez essa apresentação ser adiada. Era uma sexta-feira e o show foi remarcado para segunda, Gabriel Diniz não conseguia se apresentar naquele dia e, inclusive, devolveu o cachê que já havia recebido”, afirmou ele.

Belutti também falou sobre a relação com Gabriel quando se encontravam. “Sempre com muita alegria, quando a gente se encontrava era terrível, nós dois sempre gostamos da zueira, então não prestava”.

Para finalizar, o cantor lamentou a morte do amigo. “Estou até agora sem entender, com dor no coração, com essa notícia. Nosso risco de vida é diário, nos locomovendo para todos os cantos do país, tentando levar um pouco de alegria pras pessoas que precisam disso... Triste, rápido e incompreensível. Que Deus te receba e conforte seus amigos e familiares nesse momento, que possamos nos lembrar sempre de sua alegria, irreverência e música, que possamos também amar mais as pessoas, sem esperar o amahã!”