Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

Campeã do BBB19, Paula revela que não se inscreveu para o reality

Após vencer o BBB19, participante afirma que nunca enviou o vídeo de inscrição

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 17h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paula - Reprodução/Globoplay
Paula - Reprodução/Globoplay

A campeã do BBB19Paula surpreendeu ao revelar que não fez a tradicional inscrição com vídeo no site do reality show para entrar na atração.

Em uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo, ela contou que foi encontrada por um olheiro e só então pensou na possibilidade de entrar no Big Brother Brasil.

Na mesa do café da manhã, a apresentadora perguntou: “Quando você se inscreveu, mirou no quê?”. Então Paula respondeu: “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’. Acabou que eu fui indo e deu muito certo”.

Além a ex-sister revelou sua reação ao ver que tem R$ 1,5 milhão na conta bancária. “Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida”.

CLIMÃO?

Terceira colocada no Big Brother Brasil 2019,Carol Peixinho encontrou-se com a grande campeã da edição, Paula Von Sperkling, nesta segunda-feira (15). Nos stories do Instagram, Peixinho compartilhou um vídeo ao lado da colega e negou qualquer climão entre as duas. 

"Hoje a resenha vai ser grande", disse Carol expressando a vontade de colocar a conversa em dia com a sister. Ainda nesta segunda, a ex-BBB já havia respondido algumas mensagens de seguidores curiosos com o fato de Peixinho ainda não ter postado um clique ao lado de Paula

"Combinamos uma praia, mas não rolou sol. Continuamos no Rio e, com certeza, faremos alguma coisa juntas. Está tudo certo". Ou seja, indo contra os rumores, a dupla não se estremeceu após o fim do reality. Segundo Pexinho, desde a final, na sexta-feira (12), elas não tiveram tempo de se encontrar.